Sim, temos todas as peças em estoque a pronta entrega caso necessário.
Claro, o canil pode ser lavado totalmente. O plástico aceita a lavagem com água, detergente e limpadores não abrasivos. O vidro pode ser limpo com álcool ou produtos específicos para esse fim. As dobradiças e travas são em alumínio com pintura eletrostática, e o sanitário canino em plástico. Todos os componentes aceitam água para higienização sem o risco de enferrujar.
Não, sua altura (nos pés metálicos) é fixa em 90cm. Porém muitos clientes optam por utilizar a banheira diretamente sobre uma bancada de alvenaria. Nesse caso você pode projetar a bancada na altura que lhe for mais conveniente, além do seu ambiente ficar extremamente moderno e sofisticado.
Sim, acompanha ralo + sifão ambos em plástico.
Não há um tempo médio certo, pois isso varia conforme o porte do animal, a pelagem curta ou longa, a temperatura ambiente e a umidade relativa do lugar.
Teoricamente, sim. Mas na prática, raças que precisam de escovação permanente enquanto secam não são adequados para uso da máquina, como por exemplo Poodle e Bichon Frise.
A vantagem é que, no espaço de tempo em que os animais estiverem em secagem dentro da máquina, outras atividades poderão ser feitas, aumentando a produtividade.
Não. O que ela permite é otimizar o uso do funcionário, que poderá fazer outras atividades enquanto os animais secam na máquina. O funcionário continua sendo necessário para fazer uso correto do soprador previamente e a escovação após a secagem.
Não, porque diferentemente da secagem manual tradicional, os pets estarão confinados em um ambiente pequeno e respirando ar aquecido por todo o tempo em que permanecerem dentro do gabinete, por isso a temperatura deve ficar em torno de 35ºC, para preservar sua saúde.
Um secador convencional sopra ar aquecido normalmente acima de 45ºC, mas os animais não respiram diretamente esse ar, e assim a secagem dos pelos acaba sendo realizada em menor tempo.
Não. O uso de qualquer secadora necessita da preparação adequada do animal para seu uso.
Os procedimentos normais de secagem continuam sendo os mesmos. O que uma secadora proporciona é uma melhor utilização do tempo do profissional banhista, pois o período de secagem com secador de mão ou de pedestal será assumido pelo equipamento, liberando o profissional para outras atividades nesse período.
Não. No caso da secadora Bybecker, e mantendo a média normal de atendimentos, o consumo de energia normalmente é até reduzido, pois seu consumo máximo é de apenas a metade de um secador de pedestal, e pode secar dois ou mais animais ao mesmo tempo, dependendo do porte.
Resumidamente, pode-se dizer que secar 4 animais na secadora Bybecker, devidamente preparados, tem o mesmo gasto de energia que secar 1 animal com o uso de um secador de pedestal.
Desenvolvemos nossos produtos sempre pensando na questão de sustentabilidade. No caso da secadora, precisamos focar na eficiência energética: uma atividade que procura melhorar o uso das fontes de energia.
Desenvolver uma secadora é um processo relativamente fácil, mas criar um ambiente agradável para o pet sempre foi nossa prioridade.
Otimizar o consumo de energia elétrica (que provém na maioria das vezes de recursos naturais), e considerar a despesa ela vai gerar ao empresário são itens fundamentais no desenvolvimento e construção de um equipamento elétrico.
Nossa secadora possui um sistema de ventilação mais eficiente, e por isso não necessita a mesma energia que outras similares para uma secagem perfeita.
Potência não significa eficiência, e além disso potência custa caro: mais potência = maior conta de energia mensal.
byBecker informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.